DoggiS




Doggis é uma rede de fast food que oferece a experiência única do hot dog como um produto elaborado, completo e de alta qualidade.

E para ficar ainda mais delicioso, tudo isso com os preços mais baixos do mercado. Venha ao Doggis e surpreenda-se com momentos de muito sabor.

História

Chile, 1987. Dois amigos empreendedores decidiram apostar em um novo formato de fast food: refeição completa através do hot dog, sempre a preços competitivos. A ideia deu certo, e assim nasceu o Doggis. O negócio cresceu rapidamente e, hoje, faz parte da cultura do país, com mais de 150 restaurantes.

Em 2009, o Doggis aliou-se à BFFC, detentora de marcas de prestígio do fast food no Brasil, para expandir seu sabor por terras brasileiras. O sucesso não podia ser diferente, e também aqui a rede começou a trilhar o caminho para ser a escolha número 1 em hot dog no País.

Hot Dog

A uma receita perfeita de pão e salsicha, que podem ser de 15 cm ou 18 cm, somam-se diferentes molhos e coberturas. Acompanham bebidas e porções de batata frita e Pastelitos. E ainda o toque final da sobremesa. Vá ao cardápio e veja mais dos nossos hot dogs e outros produtos.

Nenhum comentário:

Seguidores